Hospital da Bahia

Telefones Para Contato

HOSPITAL:
(71) 2109-1000

CENTRO MÉDICO:
(71) 2109-2000

Superintendentes do Hospital da Bahia são condecorados pela PM-BA

Os médicos Jadelson Andrade e Marcelo Zollinger receberam a Comenda Mérito Policial Militar, na Vila Policial Militar (Dendezeiros).  

 

O superintendente e diretor de cardiologia, Jadelson Andrade e o superintendente executivo e cirurgião bariátrico do Hospital da Bahia, Marcelo Zollinger   foram condecorados com a Medalha Mérito Policial Militar (PM-BA). A homenagem aconteceu em 20 de abril, durante a solenidade militar em culto a memória do patrono da PM-BA, o Alferes Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes, na Vila Policial Militar (Dendezeiros).

“Agradeço ao Coronel Anselmo por essa honraria. Nos sentimos muito felizes em receber essa medalha, principalmente, por ter sido de uma instituição, quase bi-centenária como a Polícia Militar. Atribuo esse reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos em prol da comunidade e à nossa dedicação em tentar ajudar e resolver os problemas graves que acometem, infelizmente, os policiais militares”, afirma o cardiologista  Jadelson Andrade.

Sobre a importância da comenda para dois integrantes da diretoria, o médico Marcelo Zollinger ressaltou que “a diretoria do Hospital da Bahia sente-se prestigiada com este nobre ato e o hospital é, atualmente, uma das maiores referências entre os hospitais do Estado da Bahia no atendimento aos policiais militares feridos em combate, até por ser um centro de referência na alta complexidade e por outro lado poder contar com o apoio logístico de todos os setores da Polícia Militar, sobretudo do comandante, o Coronel  Anselmo Brandão.”