Hospital da Bahia

Telefones Para Contato

HOSPITAL:
(71) 2109-1000

CENTRO MÉDICO:
(71) 2109-2000

Simpósio Hospital da Bahia discute Síndrome Coronariana Aguda

O evento acontece pela 9ª edição, em setembro, durante o Congresso Brasileiro de Cardiologia

No dia 18 de setembro, a programação do 70º Congresso Brasileiro de Cardiologia contará com mais uma edição do Simpósio Hospital da Bahia. O evento científico acontece das 15h às 18h30, no Expotrade Convention Center, em Curitiba (PR), e terá como tema central os “Novos Desafios no Tratamento da Síndrome Coronariana Aguda”.
O diretor do Centro de Cardiologia e superintendente do Hospital da Bahia, Jadelson Andrade, explica que os convidados para apresentar e debater durante o encontro são profissionais de relevância científica da cardiologia brasileira, com inserção internacional e larga experiência no assunto.
“A expectativa é de que, em mais este ano, no qual o IX Simpósio do Hospital da Bahia é realizado concomitante com o Congresso Brasileiro de Cardiologia, possa alcançar o mesmo resultado dos anos anteriores, com afluência de grande número de médicos cardiologistas de diversos estados do país”, ressalta Jadelson, que fará a abertura do evento.
Sobre o evento científico, que é uma promoção do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital da Bahia (IEP-HBA), a presidente do Instituto e coordenadora do Centro de Cardiologia do Hospital da Bahia, Marianna Andrade, enfatiza que, nos vários tópicos que compõem o tema, serão abordados aspectos atuais e de relevância na Síndrome Coronariana Aguda, tanto em estratégias intervencionistas quanto na evolução da Terapêutica Farmacológica.
O IX Simpósio do Hospital da Bahia conta com apoio de: AstraZeneca, Bayer e Boston Scientific.

 

MAILING