Hospital da Bahia

Telefones Para Contato

HOSPITAL:
(71) 2109-1000

CENTRO MÉDICO:
(71) 2109-2000

RECOMENDAÇÕES DO HOSPITAL DA BAHIA

O Hospital da Bahia aplicou na instituição protocolos assistenciais e de segurança para os seus colaboradores e pacientes, baseados em recomendações nacionais e internacionais.

Estas medidas preventivas para evitar o contágio pelo Coronavírus são rigorosamente monitoradas por equipes especializadas em todos os setores do hospital.

O Corpo Médico alerta que pessoas com diagnóstico de doenças como Hipertensão Arterial, Diabetes, Arritmias Cardíacas, histórico de AVC, sintomas de dor no peito ou dor de cabeça persistente, além de histórico de câncer ou outras situações clínicas que fujam da normalidade, precisam de acompanhamento médico continuado. 

Os portadores destas condições clínicas relacionadas não devem interromper o seu tratamento em decorrência da pandemia do Coronavírus, mesmo aqueles testados positivo para a doença. 

É recomendado, para este grupo de pacientes, que mantenham contato com seus médicos assistentes, buscando orientações sobre suas consultas e revisões médicas para evitar complicações sérias que estas situações clínicas possam gerar.

O corpo médico e funcional do Hospital da Bahia se encontra à disposição dos seus pacientes, nos ambulatórios do hospital, para as devidas orientações que se fizerem necessárias.