Hospital da Bahia

Telefones Para Contato

HOSPITAL:
(71) 2109-1000

CENTRO MÉDICO:
(71) 2109-2000

Presidente da “Boston Scientific” visita o Hospital da Bahia

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]A presidente da Boston Scientific, Maria Johnson, acompanhada dos diretores executivos José Jacour, diretor da área de Cardiologia e Vascular, e Alexandre Bittencourt, gerente nacional de vendas, vieram a Salvador no dia 06 de Outubro de 2014 para visitar e conhecer a estrutura do Hospital da Bahia (HBA). Na oportunidade se reuniram com toda a diretoria do hospital e, na sequência, percorreram todas as instalações acompanhados pelo Superintendente Executivo do HBA, Marcelo Zollinger, e pelo Superintendente Jadelson Andrade.

A Boston Scientific é uma empresa multinacional que atua no Brasil desde 1997, oferecendo produtos e tecnologias utilizadas para diagnosticar ou tratar uma grande variedade de condições médicas, incluindo doenças do coração, digestiva, pulmonar, vascular, urológica, além de dor crônica.

“Nossa missão mais importante é a saúde do paciente. Não pensamos só no produto, mas em agregar valor à vida do paciente que não tem acesso à saúde, tratamentos e prevenção”, destacou Johnson.

Além de atender hospitais privados e vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS), a Boston Scientific desenvolve projetos sociais para a prevenção de doenças, como o projeto “Coração Alerta”, feito em parceria com a Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista.

“O projeto consiste em evitar doenças através da prevenção, destacando a importância de não fumar, não beber em excesso e se alimentar bem. Divulgamos esses projetos nos congressos e através da internet”, disse a presidente da empresa.

Após a visita às instalações da instituição, Johnson elogiou a estrutura física e política de gestão do HBA. “O Hospital da Bahia é um cliente importante pois trata-se de um parceiro comercial que tem valores iguais aos nossos, e que preza pelo acesso à saúde para todos e por um tratamento com ética. É um hospital muito bem planejado, organizado, com excelente estrutura física, estratégia de crescimento e gestão parceira. O Brasil é um mercado de muitas oportunidades e possui médicos bem preparados”, ressaltou.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]