Acomodações, Serviços e Horários de Visitas. Nas Unidades de Emergência, todos os pacientes devem estar acompanhados.

TipoDescrição
Unidade de EmergênciaPlantão permanente de 24 horas, de médicos emergencistas, contando ainda com profissionais nas diversas especialidades médicas, clínicas e cirúrgicas, em regime de sobreaviso.
EnfermariasAs unidades de internação em enfermarias são compartilhadas e estão dispostas nos diversos andares do Bloco C
Apartamentos e SuítesAs unidades de internação em apartamentos e suítes são individualizadas e estão dispostas nos diversos andares do Bloco C
CTI’sFuncionamento ininterrupto. Ambiente humanizado, que conta com profissionais capacitados e modernos recursos tecnológicos, capazes de prestar assistência a pacientes com o perfil da unidade, independentemente do nível de complexidade.
Serviços de Apoio Diagnóstico e TerapêuticoUnidades de apoio diagnóstico em atividade ininterrupta: Rx, ultra-sonografia, doppler vascular, tomografia computadorizada. ressonância magnética, medicina nuclear, procedimentos intervencionistas em neurologia e do aparelho cardiovascular(cateterismo cardíaco e colocação de endopróteses, eletrofisiologia), endoscopia digestiva e respiratória, e procedimentos dialíticos, dentre outros. Laboratório de Patologia Clínica em funcionamento ininterrupto nas 24 horas.
UTI’sEm funcionamento 24 horas. Ambientes humanizados, conta com profissionais especialistas em terapia intensiva e nas diversas especialidades capacitados para prestar assistência a pacientes com o perfil da unidade independente do nível de complexidade e contando com avançados recursos tecnológicos disponíveis por 24 horas.

Os horários de visitas são variáveis conforme o tipo de acomodação do paciente. Os visitantes, salvo em caso de proibição médica, devem obedecer aos seguintes horários.

Tipo de AcomodaçãoHorários de VisitasQuantidades de Visitantes
Enfermaria14h00 às 18h001 pessoas por vez, em revezamento. Max. de 3 pessoas por turno.
Apartamentos convencionais e suítes10h00 às 21h003 pessoas por vez, em revezamento.
UTI11h00 às 12h0016h00 às 17h001 pessoa por vez, em revezamento – não mais de 15 minutos. Max. de 2 pessoas por turno.