Livro do cardiologista Jadelson Andrade é destaque na Europa

O livro “Prevention of Cardiovascular Diseases”, do cardiologista baiano Jadelson Andrade, recebeu o maior número de downloads, na Europa, no ano de 2018, considerado TOP 50 da Editora Springer.

Relatório Anual de Performance de Livros, da editora Springer, credibilizou a publicação que retrata nos seus capítulos a prevenção cardiovascular mundial.

Editado na versão em inglês e lançado por Jadelson Andrade em Londres em agosto de 2015, o livro é destinado a um público multidisciplinar de cardiologistas e profissionais da área médica e está dividido em 28 capítulos escritos por autores europeus, norte-americanos e brasileiros. Disponibilizado nas versões impressa e digital se notabilizou por ser uma das mais referenciadas em publicações médicas no mundo.

Jadelson Andrade é superintendente e diretor do Centro de Cardiologia do Hospital da Bahia (HBA). Fellow da American College of Cardiology e da European Society of Cardiology. Foi presidente da Associação Bahiana de Medicina (ABM), vice-presidente da Associação Médica Brasileira  (AMB) e presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Membro Titular da Academia de Medicina da Bahia( AMB), como Acadêmico Titular da cadeira número um.

 

Postagens Recentes