Hospital da Bahia

Telefones Para Contato

HOSPITAL:
(71) 2109-1000

CENTRO MÉDICO:
(71) 2109-2000

Jantar de Gala no Amado celebra Dez anos do Hospital da Bahia

Para celebrar uma década de atividades, a diretoria do Hospital da Bahia recebeu seus convidados para um “Jantar de Gala” em alto estilo, nesta segunda-feira (13) , no restaurante Amado em Salvador.

O prestigiado evento contou com a presença de destacadas personalidades do mundo político, social, jurídico e da imprensa da Bahia. O segmento médico esteve representado por médicos de diversas especialidades, diretores e gestores de diversas unidades hospitalares, coordenadores do Hospital da Bahia, além de presidentes de associações e parceiros do segmento de saúde da Bahia.

Dentre os cerca de 250 convidados que se fizeram presentes no evento destacaram-se o Ministro da Saúde Ricardo Barros, o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República Geddel Vieira Lima, o Vice Governador da Bahia João Leão, o Prefeito da Cidade do Salvador ACM Neto, os Secretários Estadual e Municipal de Saúde Fabio Vilas Boas e José Antonio Rodrigues, os Deputados Federais Lucio Vieira Lima, Benito Gama, Claudio Cajado e Nelson Pelegrino, o Presidente da OAB Luís Viana, o Presidente da ABM Robson Moura, o Presidente da ABI Walter Pinheiro, o Presidente da Academia de Medicina Almerio Machado, os jornalistas Samuel Celestino, Andre Bloomberg, Janete Freitas e Julieta Isensee, dentre outras personalidades.

O superintendente Jadelson Andrade, em sua saudação aos convidados, enfatizou: “agradeço honrado, o prestígio que confere a este evento. a presença de todos vocês. Nós construímos um hospital que hoje, após dez anos, se apresenta fortalecido. Ousamos em um período de crise e estamos superando-a com trabalho, coragem e determinação”!

“A diretoria do Hospital da Bahia aqui presente ao meu lado sente-se lisongeada em ver prestigiando a celebração dos 10 anos do Hospital da Bahia, neste jantar, figuras tão ilustres e representativas do meio médico, político, social , jurídico e da imprensa da nosso Estado e do nosso País”.

Na sequência o superintendente executivo, Marcelo Zollinger, ressaltou emocionado, “agradeço a todos os mentores do projeto, ao corpo médico e aos que fazem do Hospital da Bahia um centro de acolhimento humanizado e que se transformou em uma instituição de excelência e referência na assistência médica hospitalar na Bahia e no Brasil!

“Não é fácil consolidar uma instituição hospitalar. São 1500 profissionais realizando um trabalho com muita responsabilidade e planejamento. Não se pode fazer um projeto como esse sem uma relação de amizade, respeito e confiança”.

unnamed unnamed (1) DSC_2905