Hospital: (71) 2109-1000 | Centro Médico: (71) 2109-2000contato@hospitaldabahia.com.br

Jadelson Andrade lança o livro “Crônicas do Coração” em São Paulo

Home / Em Destaque / Jadelson Andrade lança o livro “Crônicas do Coração” em São Paulo

Após o lançamento do livro Crônicas do Coração, no mês de outubro, em Salvador, com a participação de mais de 650 pessoas e cerca de 480 livros vendidos, em uma única noite, no restaurante Amado, o cardiologista Jadelson Andrade repete o sucesso em São Paulo. Dois eventos marcaram o lançamento da obra literária, na capital paulista. No dia 4 de novembro, no Expo Center, foi apresentado durante a realização do Congresso Brasileiro de Cardiologia, e em 21 de novembro, no  Restaurant La Macca, onde cerca de 300 pessoas prestigiaram o livro do médico.

A obra retrata a relação, por mais de 10 anos, de Jadelson Andrade com o casal Jorge Amado e Zélia Gattai, que extrapolou a convivência médico-paciente, tendo sido marcada por diversos encontros e viagens por terra, por mar, de barco, e para inúmeros lugares dentro e fora do Brasil. O livro também destaca o relacionamento afetuoso com outras figuras extraordinárias, como Calasans Neto, Auta Rosa, Carybé e Paloma Amado.

Com  127 páginas e tiragem inicial de 2 mil exemplares, “Crônicas do Coração” é uma obra literária com forte apelo cultural e editada pela Caramurê Publicações. Tem ilustração da capa e do livro feita pelo artista plástico Juarez Paraíso, orelha assinada por Mãe Stella de Oxóssi e prefácio de Paloma Amado.

 

Notícias Recentes
Fale Conosco

Deixe sua dúvida utilizando o formulário abaixo. Para críticas e sugestões utilize o formulário de ouvidoria aqui.

Nomad