I Simpósio de Enfermagem em Hemodinâmica acontece no Hospital da Bahia

O I Simpósio de Enfermagem em Hemodinâmica acontece neste sábado (20), das 08h às 17h,  no auditório Jorge Torreão, do Hospital da Bahia. Com o objetivo de debater temas atuais da área da hemodinâmica, o evento é voltado para enfermeiros, estudantes e técnicos de enfermagem..
“O Simpósio é de grande relevância, visto que a hemodinâmica é uma área que vem em constante crescimento no que diz respeito a inovação e  a tecnologia, onde possuímos enfermeiros especialistas no assunto, com vasta experiência. Além disso, os estudantes de enfermagem de muitas universidades não têm a oportunidade de conhecer sobre essa área de atuação, muitas vezes até enfermeiros formados nunca ouviram falar em hemodinâmica, e neste sentido o Simpósio será um momento rico de aprendizado e aperfeiçoamento “, afirma a enfermeira coordenadora do setor de hemodinâmica do hospital, Juliana Girardi.

Alguns enfermeiros palestrantes de Porto alegre e São Paulo compõem o quadro de palestrantes do Simpósio, como também, cardiologistas e hemodinamicistas do Hospital da Bahia .

As inscrições que foram abertas, em agosto, através do próprio site do evento https://www.even3.com.br/simposiohemossa,  já estão encerradas, em virtude da grande procura dos profissionais que desejam se aprofundar sobre esta área.

Mas a comissão organizadora garante que dentro em breve novos Simpósios serão realizados, dada a importância e procura pelo evento.

Postagens Recentes