Hospital da Bahia recebe prêmio do Grupo LIDE como destaque empresarial

Grupo que reúne líderes empresariais do Brasil destacou em 2018 a instituição na área de saúde.

O Hospital da Bahia foi contemplado como destaque empresarial 2018 no Prêmio Líderes do Brasil, realizado pelo LIDE, grupo de líderes empresariais, que tem como objetivo promover e incentivar as relações empresariais. O Presidente da instituição, Fernando Rodrigues Júnior, presente à cerimônia, recebeu a premiação que contou ainda com a presença de Jadelson Andrade, Superintendente do Hospital da Bahia.

O encontro dos líderes empresariais foi realizada no dia 10 de dezembro, no Teatro Santander em São Paulo. O case do Hospital da Bahia foi publicado na Revista Líderes Empresariais, na qual Fernando Rodrigues Jr. afirmou ser fundamental “construir grandes resultados em sua empresa, principalmente as que trazem mudanças importantes e consistentes para a vida das pessoas, inspirando crescimento, desenvolvimento e ações positivas em sua equipe”.

O Hospital da Bahia, inaugurado em 2006, já assumiu a liderança como referência de saúde na Bahia e é uma das principais Instituição de saúde no Brasil. “O Hospital foi planejado para atender aos novos conceitos de assistência à saúde de forma humanizada, agregado tecnologia de ponta e equipes médicas multidisciplinares observando os preceitos éticos que regem a instituição”.

Fernando lembrou ainda as certificações obtidas pela instituição e em um curto espaço de tempo. “O Hospital da Bahia já é credenciado com a distinção máxima, Nível 3 ONA – Excelência em Saúde, Surgical Review Corporation, qualificando o Centro de Excelência em Cirurgia Bariátrica, e o Selo Diamante, do Serviço de Hemodinâmica. Mais recentemente, o Hospital da Bahia deu início ao processo de acreditação internacional junto a Acreditação Europeia – ACSA”, enumerou.

Sobre o prêmio

Fundado em 2003 pelo governador eleito de São Paulo João Dória, o LIDE congrega 1,7 mil empresas em diversos países. Promove debates para o fortalecimento da livre iniciativa, do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor privado e público.

O Hospital da Bahia estava ao lado de grandes empresas, como LinkedIn, Airbnb, IFood, Volkswagen do Brasil, Porto Seguro, AMIL dentre outras. São representantes de diversos setores, localizados em diferentes estados e regiões, que se distinguiram no mercado.

A premiação, que é realizada anualmente, nesta edição, contou com a presença do Governador eleito de São Paulo, João Dória, dos Ministros da Educação, Rossieli Soares da Silva e da Cultura, Sérgio Sá Leitão, que serão Secretários no governo João Dória a partir de 2019 e do Chairman do LIDE, Luiz Fernando Furlan.

Para alcançar esse patamar de excelência, o Presidente do Hospital da Bahia reforça a necessidade de se dedicar “de corpo e alma com responsabilidade e seriedade para gerir o problema”. “Não tenha medo de investir e criar condições para crescer mesmo nos momentos de crise. Quem assume a condição de empresário no Brasil, precisa ser ousado e assumir riscos com responsabilidade”, afirmou Fernando.

O Superintendente do Hospital da Bahia, Jadelson Andrade, enfatizou a importância desta premiação para a instituição, pela grande representatividade que tem o Grupo LIDE no Brasil e no contexto internacional e relevância das empresas Líderes no país nos diversos segmentos que atuam e que foram igualmente premiadas.

Postagens Recentes