Hospital da Bahia

Telefones Para Contato

HOSPITAL:
(71) 2109-1000

CENTRO MÉDICO:
(71) 2109-2000

Hospital da Bahia participa de encontro internacional de liderença hospitalar na Universidade de Miami

O superintendente do Hospital da Bahia, Jadelson Andrade, representou a instituição no encontro internacional de lideres de grandes instituições hospitalares da America Latina promovido pela Boston Scientific e a Universidade de Miami .

O encontro  com o  titulo LIFE 2016Melhorar o acesso aos cuidados com a Saúde – ocorreu no campus da Universidade de Miami em 03 de abril de 2016 e reuniu cerca de 70 líderes de instituições hospitalares do Brasil, America do Sul e Estados Unidos.

Um dos temas principais do evento foi “O Futuro da Saúde e da Medicina: Onde a Tecnologia pode nos levar?

Do Brasil além de Jadelson Andrade representando o Hospital da Bahia, se fizeram presentes como convidados Francisco Balestrin presidente da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), Mario Lenza do Hospital Albert Einstein, Mauricio Prudente do Encore/CCRI de Goiania, Fernando Luchese do Hospital São Francisco da Santa Casa de Porto Alegre.

O evento foi coordenado por Steven Ullman professor e Chair da Miami University e teve como um dos conferencistas Julio Frenk presidente da University of Miami com o tema “Cuidados com a Saúde em um Mundo Globalizado” e contou ainda com a participação de Michael Mahoney CEO da Boston Scientific.

Para Jadelson Andrade “o evento se revela de grande importância, não só pela atualidade dos temas discutidos mas também porque permite um troca de informações e conhecimento entre os líderes do segmento acerca dos cuidados com a saúde e a assistência hospitalar que é prestada no continente Latino Americano na atualidade e o que pode ser projetado para o futuro”